domingo, 28 de março de 2021

DESCASO | Falta de iluminação faz profissionais usarem farol de moto para realizar enterro no cemitério municipal de Vargem Grande.


Na cidade de Vargem Grande o prefeito Carlinhos Barros parece não está muito preocupado com a situação do cemitério municipal, além da falta de limpeza, outro fator que chamou a atenção e causou revolta em muitas pessoas, foi a falta de energia no local.

Na noite deste domingo (28), uma pessoa que perdeu a vida para o COVID-19 foi levada pra velar, no entanto, ao chegar no local o mesmo se encontrava as escuras. Pra tentar amenizar a situação os profissionais colocaram um farol de moto para assim obter um pouco de iluminação.

Não se sabe se a energia foi cortada ou a iluminação está queimada ou não existe.

Tudo isso enquanto o prefeito contratação de uma empresa de Santa Inês, para fornecer quase meio milhão em pneus de carro para a prefeitura de Vargem Grande. Mas isso é assunto para a próxima matéria, aguardem...

Algumas pessoas estão mandando mensagem no pv chateadas com a situação. Veja abaixo:



Um comentário:

  1. Meu irmao sempre sabemos do descaso publico em nosso municipio, mas o q me admira é vc vim agora de contra essa gestão sendo q vc o apoiou nas eleições e sempre o defendeu. Será se el3 molhar sua mão agora vc vai se recuar. E ainda te peegunto, vc ta de q lado meu amigo. Da sociedade vargengrandense ou do de quem enche o seu bolso?

    ResponderExcluir