quarta-feira, 3 de março de 2021

E continua os ataques articulados contra o prefeito Léo Cunha.


Nos últimos dias surgiram rumores de que o prefeito Léo Cunha estaria gastando dinheiro de diárias dá prefeitura na capital maranhense. Mas o que ninguém faz questão de divulgar, é que o prefeito desde o início da pandemia foi não só a São Luis, mas também em Brasília, atrás de recursos e benefícios para o município. 


Segundo o prefeito; os valores das diárias são fixas, no entanto, mesmo ele ficando em um hotel mais barato, o valor da diária não aumenta nem diminui e o prefeito não fez fora da legalidade.


Como de praxe os blogs opositores fazem questão de fantasiar e deturpar as informações e, mostrar somente o que lhes interessa, no entanto, os benefícios adquiridos através das viagens feitas pelo prefeito e pela primeira dama os supracitados não mostram.


Enfim, dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, vamos aguardar as ações do prefeitos para depois tecer críticas.


Fica a dica aos blogueiros para que passem a informação completa e não usem do sensacionalismo para tentar atrapalhar uma gestão seria e de compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário