Ultimas

terça-feira, 23 de março de 2021

Nem Zé nem João direção da UPA continua no grupo de Dr. Alexandre.


Após várias tentativas nos bastidores por meio de políticos aliados, os adversários do prefeito Alexandre tentaram colocar seus aliados na direção da UPA. O ex prefeito Zé Mário, segundo fontes dos bastidores de um leitor do blog da cidade de São João dos Patos, tentava emplacar sua filha Sanymara ex secretária de saúde. Já o ex prefeito de Nova Iorque, pai da prefeita derrotada Mayra Guimarães, tentava colocar uma das filhas na direção da UPA. 


Todavia, Alexandre esteve na capital reunido com diversas autoridades, aliados e conseguiu manter o cargo  em seu grupo. Para substituição de Bianca Lima, filha do atual chefe de gabinete Paulo do Zeca, será indicado o vereador psicólogo Pedro Neto, que já renunciou ao cargo na câmara municipal e deu vaga à Adelson Noleto. 

Decadência polícia: o ex prefeito João Luís, atualmente derrotado na cidade de Nova Iorque, mostrou fraqueza devido ao município de São João dos Patos ser maior e Alexandre ser um político em ascensão, eleito com mais de 10 mil votos, a maior votação da história de um prefeito do município. O ex prefeito José Mário, que vem de um grande desgaste, condenado pelo TCE com contas reprovadas e seus direitos políticos cassados, tinha como pretenção sua esposa como prefeita, mas foi derrotada nas últimas eleições. 


Atualmente o grupo de oposição mantém quatro vereadores, mas todos estão em correntes diferentes e já pensam em caminhar sozinhos para sair da catinga de Zé Mário. Entretanto, Zé Mário é um político das antigas, todo cuidado é pouco agora é aguardar e conferir os próximos capítulos. 


A próxima tentativa de Zé Mário é trazer o polêmico apresentador de Barão de Grajaú, Weligton Raulino, para seu canal de tv, no qual tem concessão. Ainda não sabemos se a tv está totalmente legalizada pela Anatel, vale lembrar que recentemente várias tvs locais foram fechadas por irregularidades na documentação.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO