terça-feira, 9 de março de 2021

Secretário Alan Johnes fala sobre o excelente serviço na limpeza pública de Imperatriz e rebate ataques feitos por ex-colaboradores.


Nessa terça-feira (09), o secretário de limpeza pública de Imperatriz, Alan Johnes, concedeu uma entrevista para a TVi (Afiliada Record News), onde falou sobre o seu trabalho na cidade e os ataques recebidos por ex-colaboradores.


É notório que durante todo esse tempo o serviço de limpeza pública foi realizado com excelência em Imperatriz, os problemas atuais são por conta e exclusivamente do serviço da empresa prestadora de serviços; a SELLIX.

"Já estamos tomando nossas providências para solucionar esse problema e, voltar a ser a secretaria que mais agrada a população", disse Alan Johnes em um trecho da entrevista.

Quem me conhece sabe da paixão que tenho em gerir essa pasta e do amor que tenho com toda a classe de garis. Nunca, em hipótese alguma vou prejudicar essas pessoas que mais admiro. Muito obrigado a todos garis que sabem e reconhecem o meu compromisso. Não tenho palavras para agradecer o que fizeram hoje por mim. Seguimos juntos", finalizou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário