sexta-feira, 23 de abril de 2021

Após tentativa de assalto, 1 bandido é morto e outro fica ferido em Vargem Grande.

 

Segundo informações dois homens foram baleados na tarde desta sexta-feira (23) as margens da BR 222 em Vargem Grande, de acordo com a força policial um dos indivíduos que era residente de Chapadinha acabou vindo a óbito no local, o outro elemento identificado como Mateus Feitosa de 19 anos acabou sendo atingido com três disparos de arma de fogo e foi levado para o hospital municipal.


A dupla que era formada por dois irmãos já vinham realizando diversos assaltos em Vargem Grande, inclusive foram expostos após serem gravados assaltando uma loja na rua nossa senhora das graças.

Na tarde dessa sexta-feira (23) a dupla tentou roubar uma motocicleta nas proximidades do balneário moisinho, no entanto, ouve reação da vítima e os dois elementos fugiram deixando na fuga uma moto CG vermelha.

No entanto, os criminosos foram alcançados nas proximidades do antigo posto da PRF na BR 222, e acabaram sendo baleados por pessoas não identificadas, um veio a óbito no local o outro foi atingido com três tiros como supracitado.

A polícia Militar apreendeu a motocicleta da dupla, assim como um revólver calibre 38 e munições deflagradas e intactas, além de um iPhone oriundo de roubo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário