Ultimas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Na porta da prefeitura, chefe de Comunicação de Lahesio Bonfim diz que o Prefeito é vagabundo.


Na porta da prefeitura de São Pedro dos Crentes na manhã desta quinta-feira (08) o senhor Antônio Luís Arruda Furtado fez um vídeo [tipo selfie] no qual “esculhamba” o gestor da cidade, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSL).

Segurando sua portaria de nomeação [nº 49/2021], Antônio Furtado começa a gravação alegando que até agora não recebeu seu salário do mês de março e que o prefeito está se negando a exonerá-lo do cargo de Chefe de Departamento Municipal de Cominação, o qual foi nomeado há três meses.


“Aqui é minha portaria que o prefeito deu essa portaria pra mim dia 07 de janeiro, a portaria 049/2021. O prefeito falou que não vai me exonerar, não me pagou o mês de março, o prefeito que quer ser tão certinho, esse prefeito vagabundo que tá aqui dentro. Eu chamo logo de vagabundo mesmo, ele pode até me processar, pode processar, eu não tenho nada há perder mesmo. Ele tem, ele tem muito a perder comigo! Não quer me pagar o mês de março, não me pague. Mas me exonere do meu cargo, me exonere com dignidade, porque eu tô trabalhando pra tu na juquira não viu, prefeito vagabundo?!”, (sic) reclamou Antônio Furtado revoltado.


Chateado pelo fato de ainda não ter sido exonerado da função pública, o ainda Chefe da Comunicação são-pedrense disse que procurou o advogado da prefeitura e um dos secretários municipais, mas ouviu de ambos que apenas o prefeito Lahesio poderá autorizar a exoneração.


“Seja homem! Ta aqui, ó, a portaria que tu me deu, dia 07 de janeiro, portaria 049/2021, tá bom?! Para o cargo de Chefe de Departamento de Comunicação. Agora, seja homem para me exonerar. Não tô trabalhando pra tu na juquira pra mim chegar no serviço e tu dizer pra eu não trabalhar sem tu fazer uma documentação. Teu advogado do município, falei com ele, ele falou que é um direito teu baixar uma portaria, me notificar dessa portaria e dizer que fui exonerado do cargo e pagar até o momento que foi feito a exoneração.” (sic), disse o servidor público comissionado.


Sobre a Portaria que nomeou Antônio Furtado como Chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura, o Blog do Domingos Costa apurou que o documento foi publicado no Diário do Município no último dia 07 de janeiro, conforme consta ao lado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO