quarta-feira, 28 de abril de 2021

Presidente da Câmara de Cidelândia Keke Teixeira, vereador Junior Katitu e prefeito Fernando Teixeira são recebidos por Carlos Brandão em São Luís.


O vereador e presidente da Câmara da cidade de Cidelândia, Kekê Teixeira, juntamente com o vereador Júnior Katitu e do seu irmão, prefeito Fernando Teixeira, estiveram no início da tarde dessa quarta-feira (28) em reunião com o vice-governador, Carlos Brandão, no Palácio dos leões em São Luís. 


Na agenda de compromissos os mesmos levaram ao vice-governador algumas demandas do Município de Cidelândia, incluindo a solicitação de ônibus escolar e a inclusão de Cidelândia em programas sociais, como o PAA Sexta Básica, Vale Gás e outros benefícios para a população. 

Na oportunidade Keke e os demais apresentaram o projeto de construção de arquibancadas e vestiários do Estádio Municipal Teixeirão, uma vez que já havia uma garantia de recursos pelo Governo do Estado para a realização da obra. 


Keke Teixeira tem se destacado por sua forma de fazer política em Cidelândia e hoje é um dos fortes nomes a uma vaga na assembleia legislativa nas eleições de 2022. O mesmo deve ser apoiado pelo irmão prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, e por diversas lideranças da região sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário