Ultimas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Revoltado com a volta de Zé Reinaldo ao governo Dino, Weverton Rocha avisa que romperá com os Leões até outubro.

 

A classe política maranhense foi surpreendida com o anúncio do ex-governador José Reinaldo Tavares no cargo de diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui, feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, nesta segunda-feira (26).


“Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, Zé Reinaldo vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, comentou o governador.


“Eu agradeço muito o convite do governador, me honra muito, e isso me possibilita trabalhar de novo para o desenvolvimento do Maranhão junto com o governador Flávio Dino, que vem fazendo um trabalho extraordinário”, agradeceu o agora diretor do Porto de Itaqui.


Porém, quem não gostou do anúncio foi o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT. Sedento pela disputa ao governo do Estado em 2022, o pedetista sentiu pela primeira vez por meio de um ato de Dino que o escolhido para a sucessão estadual será o vice-governador Carlos Brandão.


Uma fonte pedetista confidencio que, aos amigos de roda de bebida, Weverton já avisou que não aguenta mais esperar pelo anúncio oficial do governador e mandou os aliados se preparem para um rompimento com o Palácio dos Leões até meados do mês de outubro deste ano.

Será? Vamos aguardar!!!




Fonte: Domingos Costa 

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO