sábado, 8 de maio de 2021

ALÔ MP | Prefeito Leandro Moura vai torrar quase 700 mil reais com assessoria jurídica e contábil em Santo Amaro.


O pequeno município de Santo Amaro do Maranhão que tem pouco mais de 13 mil habitantes segundo o último senso do IBGE, parece ter muito dinheito em caixa pra torrar em meio a pandemia da COVID-19.

O prefeito comunista, Leandro Moura, contratou duas empresas para prestarem consultoria para o município, até ai tudo bem, o problema são o valores exorbitantes pelo qual foram contratadas.

A empresa ALLIANCA CONTABILIDADE MUNICIPAL EIRELI do município de Barão de Grajaú, abocanhou um contrato no valor de R$ 336.000,00 (trezentos e trinta e seis mil reais).

Já a empresa NERIS FERREIRA - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA abocanhou nada mais nada menos que R$ 312.000,00 (trezentos e doze mil reais).

Enquanto o município sofre com a falta dos serviços básicos, o prefeito parece estar mais preocupado com a contabilidade e a defesa do seu município, ou do próprio, do que em levar melhorias ao município.

A Câmara Municipal do município que tem como presidente o Vereador Geni Silva, deveria fiscalizar esses gastos altíssimos, porém, até o momento estão apoiando todas as ações do prefeito.

Enviamos a denúncia ao ministério público estadual para que os mesmos possam averiguar.


Veja abaixo os contratos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário