Ultimas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Flávio Dino cada vez mais "Offline", Brandão segue comandando o governo do Maranhão de olho na sucessão em 2022.


É notório o "sumiço" do Governador Flávio Dino das ações do governo do estado, quem assumiu de fato a maioria das resposabilidades foi o vice-governador, Carlos Brandão.


Desde que foi dado a largada para a secessão de Flávio Dino no governo do Maranhão, Dino se ausentou e jogou em cena o seu vice, uma notória pretensão de que Brandão seja o próximo governador apoiado pelo atual chefe do executivo.

A briga pela sucessão está entre o vice-governador e o Senador Weverton Rocha, no entanto, Flávio Dino já demonstrou várias vezes que seu homem de confiança é Carlos Brandão.

Empurrado pra campo por Flávio Dino, Brandão tem se articulado e deve desbancar Weverton na sucessão; o que leva a dois fatores, ou o Senador desiste da candidatura ao governo ou racha o grupo Dino e lança seu nome em uma chapa própria.

Porém, tem outro nome no cenário de 2022, o então deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que também é pré candidato ao governo do Maranhão. Se Brandão unir a chapa com Weverton sabemos que as chances são poucas para Maranhãozinho, entretanto, se Brandão e Weverton se separarem, Josimar pode acabar levando a melhor.

Agora é aguardar pra saber o resultado desse jogo de indecisões. Nada está definido, afinal a política é como nuvem, "muda o tempo todo".

Postar um comentário

 
Copyright © 2019 PORTAL DO MARANHAO