quinta-feira, 6 de maio de 2021

Prefeita Fabiana Mendes contrata empresas de advocacia e contabilidade por mais de meio milhão para dar consultoria à prefeitura de Presidente Vargas.


A prefeitura de Presidente Vargas ao que parece tem muito dinheiro em caixa para gastar na atual gestão, um exemplo disso é os gastos anunciados com advogados e contadores.


Em apenas 06 contratos com duas empresas de São Luís, a prefeita Fabiana Mendes vai gastar R$ 504 mil, ou seja; mais de meio milhão de reais.


Um fato interessante é que a empresa contratada para fornecer o serviço de assessoria e consultoria contábil foi criada após vitória da prefeita Fabiana nas eleições de 2020.

a empresa VMS ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTABIL, que fica localizada em São Luís foi fundada no dia 29 de dezembro de 2020, um mês e meio após a atual prefeita ser eleita no município. A empresa acima tem três contratos de R$ 88 mil cada, somados estão no valor de 264 mil reais.

Veja abaixo a data de abertura das duas empresas supracitadas:


A outra empresa detentora de outros três contratos é a CHAGAS E RODRIGUES SA ADVOCACIA que curiosamente também foi fundada em 2020. Os contratos somam 240 mil reais para prestação de assessoria e consultoria contábil.

Enquanto o município sofre com os descasos em várias áreas de atuação, a prefeita segue gastando mais de meio milhão com consultoria em meio a pandemia da COVID-19.

Nas redes sociais já há muitos que digam que a mesma está sendo pior do que o gestor anterior conhecido como Wellington Uchoa, considerado até então o pior prefeito da história de Presidente Vargas.

Mas pelo visto o município não leva muita sorte com as escolhas dos eleitores.

Há outros diversos e exorbitantes gastos no município que traremos em outra matéria logo em breve.

Veja os contratos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário