segunda-feira, 14 de junho de 2021

Deputado Wendell Lages visita Secretaria da Saúde com vereadores de Arari para apresentar demandas da região.

Acompanhado da comitiva da cidade, o deputado apresentou demandas da região.

Nos últimos dias, o deputado estadual Wendell Lages (PNM), cumpriu extensa agenda com os vereadores da cidade de Arari (MA), em São Luís. Na oportunidade, visitaram o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em busca de recursos e parcerias para a região. 


A cidade tem uma população próxima dos 30 mil habitantes e atualmente realizou em média mais de 4 mil testes para identificação do coronavírus e dos 2012 casos confirmados, 1916 foram recuperados, mas 60 continuam ativos e 36 foram a óbito, segundo o boletim no dia 10 de junho na página oficial da Prefeitura. “Em maio, a cidade de Arari passou por um forte bloqueio total das atividades em dias específicos para conter a transmissão do novo coronavírus, todas as medidas são necessárias, mas o pequeno comerciante, também sente o peso dessas medidas no seu negócio. A nossa conversa com o secretário foi necessária para solicitar mais vacinas, mais testes e uma atenção especial para saúde pública dos arariense”, explica o deputado Wendell Lages.


A comitiva da cidade foi representada pelos vereadores, Thales Aroucha, Marcelo Lopes, Gérson Nunes e Antônia Luciene, acompanhados ainda do coordenador da Atenção Primária à Saúde, Antônio Ribeiro. “Temos o entendimento que o momento é delicado e complexo e nós precisamos construir soluções e alternativas juntos”, reforçou o deputado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário