segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mesmo com aulas paralisadas prefeito Nato da Nordestina contratou empresa para fornecer quase meio milhão em livros didáticos.


O prefeito Nato da Nordestina que foi eleito nas últimas eleições, vem tratando a máquina pública sem muita responsabilidade no município de Vitória do Mearim.


Ao acessar o portal da transparência do Tribunal de Contas do Estado o TCE, podemos ver vários contratos com valores exorbitantes da atual gestão de Vitória do Mearim, inclusive a empresa TANIA MARIA M PRAZERES COMERCIO EIRELI tem diversos contratos que chegam a ultrapassar os 3 milhões de reais somente nesse ano de 2021, mas isso é assunto para a próxima matéria.

Por enquanto vamos reportar o contrato de quase meio milhão para o fornecimento de livros didáticos mesmo com as aulas paralisadas desde 2020.

A empresa que abocanhou esse contrato no valor de R$ 446.820,00 foi a MELONIO E SILVA LTDA localizada em São Luís.
Resta saber o destino desses livros tendo vista que não há aulas a mais de 1 ano.

É importante ressaltar que a gestão anterior também contratou duas empresas no ano de 2020 para fornecer livros. Os dois contratos somam R$ 574.282,50.
Pelo visto a compra de livros tem sido um bom negócio para os gestores de Vitória do Mearim, é bom o MP averiguar essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário