terça-feira, 13 de julho de 2021

Blogueiro investigado pela Polícia Federal por criar fakenews tenta denegrir a imagem do Prefeito de São Benedito do Rio Preto.

Após a divulgação de uma pesquisa de opinião pública que mostrou um grande índice de aprovação da gestão do atual prefeito, a oposição pagou um blogueiro do município da Raposa, conhecido como Domingos Costa, para tentar denegrir a imagem do prefeito dizendo que a pesquisa foi fraudada, o que não passa de uma mentira.


Ao completar os primeiro seis meses à frente da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, o prefeito está sendo bastante aprovado pela população do município. A informação foi confirmada em recente pesquisa realizada pelo Instituto INOP, que mediu a popularidade do governo.

Perguntado se aprova ou desaprova a maneira como Wallas Rocha vem administrando São Benedito do Rio Preto, 68,5% sambeneditenses disseram que aprovam. Os que desaprovam são 27,75%; e não sabem ou não opinaram são 3,75%. A pesquisa ouviu 400 pessoas neste de mês de julho.

Ao ser divulgado o resultado da sondagem, a oposição se doeu e mandou atacar o atual gestor, só não contavam que iriam pagar justamente um blogueiro investigado pela Polícia Federal por criar fakenews.





Nenhum comentário:

Postar um comentário