terça-feira, 27 de julho de 2021

Márcio Jerry fala em união e dá spoiler de que poderá ser o candidato a vice-governador

Considerado o nome de maior confiança do governador Flávio Dino (PSB), o deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB), que atualmente responde pela Secid, revelou em entrevista ao jornal O Imparcial, que buscará unidade dentro do grupo garantir um nome de consenso entre o senador Weverton (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).


Jerry citou as vitórias de Dino, Brandão, Eliziane e Weverton em 2018 para lembrar que o caminho é a união. “A unidade fez com que nós elegêssemos o governador Flávio Dino em primeiro turno em 2014 e reelegêssemos Flávio Dino em 2018 em primeiro turno. A unidade fez com que elegêssemos Carlos Brandão duas vezes vice-governador, que elegêssemos Eliziane senadora, que elegêssemos Weverton senador. Então, esse é o caminho da vitória. O Maranhão precisa da união desse grupo que faz a mudança no estado” revelou.


Márcio Jerry destacou a importância de Flávio Dino e elencou uma lista de importantes obras que já realizou desde que assumiu a Secid.


Sobre o cenário político, disse que disputará o cargo de deputado, mas antecipou que está preparado para qualquer desafio, o que aquele as especulações sobre provável candidatura a vice-governador.


Nos bastidores, é nítido que entre Brandão e Weverton, o tucano sai em desvantagem por questões da política local em Colinas, cidade de origem de Brandão e Jerry, onde as duas famílias nunca foram próximas.


Já para alguns aliados de Weverton, Jerry seria o nome ideal para compor chapa com o pedetista.

Confira a entrevista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário