segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Deputado Fábio Braga segue "apagado" e sem levar benefícios nem mesmo pra sua cidade natal.


Parece que o deputado Fábio Braga perdeu mesmo o gosto pela política após sair derrotado nas eleições de 2018, ficando na 1° suplencia do solidariedade, no entanto, o mesmo assumiu o mandato após a vitória de Fernando Pessoa para o comando da prefeitura de Tuntum.


Fábio que é natural de Vargem Grande e sempre exaltava a cidade onde nasceu, agora parece não ter aquele carinho todo pelo município, talvez um dos principais motivos tenha sido a sua pífia votação de apenas 1.068 votos, resquícios de um mandato sem expressão e principalmente sem benefícios à sua terra natal.

Após assumir o mandato no início desse ano, havia uma expectativa sobre o parlamentar para saber se dessa vez ele havia aprendido a lição e iria trabalhar, mas não passou de expectativas e o mandato estar sendo pior do que o anterior, o que deve levá-lo a mais uma derrota caso tenha coragem de concorrer às eleições em 2022.

Segundo informações, o nobre parlamentar apenas bate o ponto na Assembleia Legislativa em seguida segue para seu escritório na faculdade CEUMA onde é o reitor do centro de ensino.

Agora é aguardar e ver se Vargem Grande terá a sorte de ter um nome de peso e que represente verdadeiramente o município em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário