quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ex-prefeito Nicodemos tenta atrapalhar a gestão do prefeito Junior do Posto em São Domingos do Azeitão.


Parece que a ficha ainda não caiu para o ex prefeito de São Domingos do Azeitão Nicodemos Ferreira e sua esposa Elise Guimarães, que mesmo após 7 meses de perder o mandato continuam tentando a todo custo atrapalhar a nova administração do prefeito Júnior do Posto. 


Após assumir a prefeitura, Júnior do Posto tem recebido várias denúncias infundadas e sem comprovações protocoladas pelo antigo gestor. O ex prefeito e sua esposa contratou um advogado, antigo procurador do município Gustavo Almeida, apenas para fazer denúncias e tentar atrapalhar o andamento da nova gestão.

A última denuncia que Junior do Posto recebeu foi referente a dispensa de licitação realizada para alugar um novo prédio para o funcionamento da Escola São Francisco, onde estudam os alunos do povoado Grutinhas.  De acordo com o ex prefeito Nicodemos e sua esposa Elise, o prédio onde funcionava a escola São Francisco foi passado por reforma em sua gestão e se encontra em perfeito estado para funcionar a escola, não havendo necessidade de Júnior do Posto alugar um novo prédio para os alunos.


Junior do Posto alugou o prédio onde funciona a Escola Educandário, para os alunos da comunidade Grutinha estudarem enquanto consegue construir um novo prédio pra escola. A nova escola encontra-se toda mobiliada, equipada, e com salas climatizadas, dando melhores condições de estudo e ensino. Enquanto o antigo prédio está sucateado, possui estruturas comprometidas, ambientes com mofos, carteiras quebradas, salas de aula sem iluminação, ventilação e sem menores condições de funcionar.  


Agora pergunto a população, o que ganham o ex prefeito Nicodemos e sua esposa Elise ao querer que os alunos da comunidade Grutinha retornem para o antigo prédio da escola  ?? Olhem as imagens e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário