quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Felipe Camarão pronto para disputar o Governo em 2022


Considerado um dos melhores nomes da equipe do Governo Flávio Dino, o secretário de Educação, Felipe Camarão, em entrevista na TV Mirante, nesta quarta-feira (04), a jornalista Carla Lima, reafirmou que irá mesmo, pela primeira vez, disputar uma eleição no ano que vem.

Camarão tem tido seu nome ventilado para compor chapa com o vice-governador Carlos Brandão e até mesmo para ser uma terceira via de consenso no grupo de Dino para o Governo do Maranhão. 

“Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, mas obviamente estou à disposição desse grupo político, ao qual faço parte, para qualquer missão”, afirmou Camarão, deixando claro que pode mudar os planos para o cargo que disputará o pleito eleitoral em 2022. 

Sobre a sua filiação ao PT, que chegou a ser marcada, mas foi desmarcada pela morte de um membro importante do partido, Felipe Camarão deixou claro que já pertence oficialmente ao PT, mas espera fazer um ato festivo ainda no mês de agosto. 

“A minha filiação ao PT foi aprovada por unanimidade, quero inclusive agradecer por isso, formalmente já sou filiado, mas o ato festivo foi adiado por um motivo de força maior, esperamos que ainda em agosto aconteça essa filiação”, finalizou. 

É aguardar e conferir, já que o caminho que decidir seguir Felipe Camarão, será o caminho orientado pelo governador Flávio Dino. 

No entanto, apesar de deixar claro que, a princípio, pretende disputar uma vaga para a Câmara Federal, Felipe Camarão não descartou nenhuma hipótese para 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário