sábado, 7 de agosto de 2021

Flávio Dino desiste de Brandão e investe em Felipe Camarão para a sucessão ao governo do estado em 2022.

 O vice-governador Carlos Brandão pode colocar as barbas de molho. Quando todos ao seu redor dão como certa a decisão do governador Flávio Dino de apoiá-lo para sucessão nas eleições do ano que vem, o sentimento do governador se mostra outro a cada dia.


Ocorre que as últimas pesquisas eleitorais – e o próprio Palácio tem suas pesquisas, por mais que os brandistas queiram questionar as divulgadas – demonstram claramente a inviabilidade eleitoral do vice-governador. Com este cenário, o governador resolveu cair em campo com o plano B: realizar o sonho de ter um de seus “pupilos” e alguém que goze de sua plena confiança no governo do estado.


Por isso, segundo fontes Palacianas, Flávio passou a investir no secretário estadual de educação, Felipe Camarão. Flávio criou um evento próprio só para dar destaque ao secretário: “Caravana Escola Digna”.


Nesta sexta-feira (6), o governador participou de atos de governo levantando Felipe a tira colo. Felipe anunciou que deve percorrer o estado com o evento.


O governador sabe que como Brandão está muito atrás de Weverton Rocha, Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha nas pesquisas, precisa urgentemente fortalecer um candidato competitivo para superar a letargia do vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário